Política de Privacidade

Os termos desta política de privacidade visam garantir que quaisquer informações relativas aos dados de cadastro dos usuários não serão divulgadas em nenhuma hipótese, exceto para fins de segurança, de forma a prevenir ou detectar crimes contra o usuário ou o próprio site.

Para usufruir dos serviços do site, o usuário precisa realizar um cadastro, fornecendo nome e endereço de e-mail válido. O banco de dados com o cadastro dos usuários será de acesso restrito a pessoas habilitadas e treinadas para manter a confidencialidade das informações. As informações pessoais do usuário não serão publicadas.

Caso o usuário desrespeite alguma regra dos termos de uso e da política de privacidade ou realize atividades que prejudiquem o bom funcionamento do site, a central de administração pode adotar medidas para identificá-lo e coibir condutas ilícitas.

Ao enviar qualquer contribuição para este site e classificá-la como pública, o usuário autoriza sua utilização de forma gratuita para publicação, reprodução, edição e outras transformações, uso por quaisquer meios de comunicação, em quaisquer suportes. O usuário não deverá introduzir informações neste site se não concorda em autorizar sua utilização conforme mencionado acima. Qualquer ocasional omissão nestes termos de uso não implica em restrição de uso do material publicado no site.

Os termos desta política de privacidade podem ser alterados a qualquer momento. O uso continuado do site após a publicação de qualquer alteração destas condições implicará na concordância e aceitação das novas condições por parte do usuário.

Fundação Seade Av. Prof. Lineu Prestes, 913 - Cidade Universitária - São Paulo/ SP Brasil -
CEP: 05508-000 - PABX (11) 3324-7200
Fale Conosco (11) 3324-7400 - faleconosco@seade.gov.br